Empresas
- CEU
- há 18 horas
- 1 min de leitura

Pode ter o propósito mais inspirador do mundo, sem vendas não sobrevive.
Storytelling para investidor não garante sobrevivência de caixa.
Pitch bem feito não é garantia de empresa bem estruturada e segura para investir.
Não confunda marketing com mentiras bem contadas.
Toda mudança leva tempo, dependendo de algumas empresas, muito tempo. Não se iluda com o curto prazo.
Metodologias são metodologias e não soluções para tudo o que aparece, muitas vezes a solução está em ouvir quem está "dentro de casa".
Às vezes o problema não é a ferramenta utilizada e sim quem a utiliza de forma errada mesmo.
Se não entende o conceito e a aplicação na prática, como exigir performance?
Liderança não é cargo.
Sua liderança é líder reconhecido pela empresa (funcionários) ou é líder por simplesmente se autointitular?
Você não é obrigado(a) a inovar e muito menos a usar IA. Cuidado com os modismos organizacionais!
E o futuro? Nenhuma empresa é capaz de dizer como será.
Por Amanda Eloi
______________________________________
Gostou do texto? Deixe aqui sua opinião, eventuais dúvidas e divulgue para mais pessoas, vamos compartilhar conhecimento!
Comentarios